Zmatrix tema Windows XP



 Zmatrix

Anime seus papéis de parede com um programa que insere os códigos de Matrix em seu computador!

batalhas eletrizantes e os efeitos especiais de Matrix, aliados a um dos enredos mais questionadores que o cinema dos anos 90 viu, envolveram todos que o assistiam. É raro encontrar alguém que assistiu o filme, conseguiu compreender a mensagem passada por ele e não gostou.

Uma das coisas que tornaram-se ícones para o filme foram as letrinhas verdes caindo, formando a Matrix como o código que forma um software. Depois disso, era natural que esse efeito fosse reproduzido em protetores de tela e outros locais do computador.

Em ZMatrix, esses efeitos vêm para o seu papel de parede, animando sua Área de Trabalho. Você pode escolher a imagem do papel de parede, e o software irá transformá-la, criando um padrão de código para ela.

Existem inúmeras configurações prontas para serem alteradas no programa, tornando-o mais personalizável. É possível definir a cor da fonte, bem como quais serão os caracteres que caem pela tela.

O software é muito completo, e quem está disposto a ocupar um pouco da memória para ter um computador mais personalizado irá adorá-lo. Além disso, o uso de memória de Zmatrix não grande, se considerarmos sua função.

                                                                 

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog: