Guitar Hero flash


 Guitar Hero Flash

Mostre que você é o rei da guitarra neste eletrizante game de música

O jogo Guitar Hero, lançado inicialmente para o Playstation 2 em 2005, foi um verdadeiro fenômeno e criou um novo gênero na indústria de video games. Desde então, vários títulos semelhantes foram lançados com a proposta de transformar você em um verdadeiro herói da guitarra, por mais que nunca tenha tocado um instrumento antes.
Para quem conseguiu as notas máximas no console e agora quer usar suas habilidades no rock’n’roll e competir com outras pessoas.
Com os tradicionais botões coloridos, centenas de notas e muita música, agora você pode desafiar todos os seus amigos para descobrir quem, afinal, é o rei da guitarra.

Cada estilo possui quatro níveis de dificuldade (Fácil, Médio, Difícil e Expert), que podem ser selecionados antes da primeira partida ou por meio do menu principal. Da mesma forma, também é possível alterar o modo de jogo a qualquer momento.
Ao todo, são 650 músicas para que você mostre todas as suas habilidades na guitarra. Cada uma dessas canções possui uma dificuldade própria, indicada por um número ao lado do nome do artista.

    

Gostou??? Então Copie esse post para seu Blog: